Circular Pocket

Stolen Byrds lança o clipe de ‘In My Head’

09/03/2018 | Texto: Karen Gomes | Foto: Arquivo

Compartilhe

O novo single dos Stolen Byrds, ‘In My Head’, ganha força com um baita clipe que acaba de sair do forno, lançado em primeira mão pela Circular Pocket. Produzido por Giulliana Dias, Beatriz Colnago e Heitor Fernando - como parte de um trabalho de conclusão de curso em Comunicação e Multimeios – o clipe contou com a colaboração de vários amigos da banda. “Nosso amigo e fotógrafo, Rafael Saes, cedeu seu estúdio e convidamos alguns amigos considerados ‘peculiares’ para participar da composição visual das cenas, cada um com sua personalidade marcante", explica Guz Oliveira, guitarrista da banda.




"‘In My Head’ fala sobre liberar sua mente de padrões, literalmente "sair da jaula''.





Outra novidade na carreira dos Stolen Byrds é o contrato com a Sony Music. Após seis anos de banda e três álbuns lançados de forma independente, os meninos de Maringá já estão produzindo um novo material com a gravadora que, inclusive, relança o álbum ‘2019 hoje, junto com o clipe. “A gravadora chegou em boa hora, estamos caminhando para o nosso auge criativo e acredito que vamos colher muitos frutos!”, comemora.

Recentemente, a banda também iniciou a primeira turnê internacional, estreando em Portugal. “É muito bom expandir nossos horizontes, fazer uma tour internacional sempre foi um dos nossos principais objetivos. Foram quatro datas, no Tokyo Bar em Lisboa, no Hard Rock Café, na Fábrica dos Ofícios em Porto, e finalizamos no Estudantino Bar, em Viseu, uma cidadezinha pequena mais ao norte. Foi uma experiência única poder levar nosso som pra uma outra parte do mundo e conhecer novas pessoas. Foi um grande aprendizado com certeza, só temos a agradecer!”.

Sem mais delongas, clica aí, aumenta o som e confira!




GOSTOU? AQUI TEM MAIS!